Cotidiano

Sexta terá tempo parcialmente nublado, calor e fortes chuvas à tarde em MS

A sexta-feira (20) em Campo Grande começou com céu claro, parcialmente encoberto. Porém, em MS, a tendência é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente na parte central e nordeste. A máxima em MS deve ser de até 35°C e a mínima de 17°C, conforme o Inmet (Instituto […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 20/12/2019, às 06h59 - Atualizado às 08h33

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

A sexta-feira (20) em Campo Grande começou com céu claro, parcialmente encoberto. Porém, em MS, a tendência é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente na parte central e nordeste. A máxima em MS deve ser de até 35°C e a mínima de 17°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, é grande a probabilidade de pancadas de chuva e de trovoadas isoladas e a temperatura deve variar entre 22°C e 32°C. O sol que apareceu nesta manhã deve ser encoberto à tarde, quando aumenta a probabilidade de fortes chuvas em pontos isolados.

Em São Gabriel, Coxim e Sonora,  a máxima será de 31°C, com mínima de 20°C e também haverá possibilidade de fortes chuvas isoladas. A mesma tendência é esperada em Três Lagoas e Água Clara, onde a máxima deve ser de 32°C e a mínima de 21°C. Em Corumbá e Porto Murtinho, e também na região da fronteira, o dia começa parcialmente nublado e à tarde, como no restante do Estado, há risco de fortes chuvas. A máxima será de 32°C e a mínima de 22°C.

Jornal Midiamax