Com reforma na sede, SAS mantém atendimento à população no CRAS

Quem costuma procurar atendimento na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) em Campo Grande deve ficar atento, pois a sede está em reforma. Com a obra, os atendimentos serão feitos nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) a partir desta quinta-feira (4). A reforma na SAS começa pelo bloco da Proteção Básica e, por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: PMCG
Foto: PMCG

Quem costuma procurar atendimento na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) em Campo Grande deve ficar atento, pois a sede está em reforma. Com a obra, os atendimentos serão feitos nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) a partir desta quinta-feira (4).

A reforma na SAS começa pelo bloco da Proteção Básica e, por isso, o serviço de Cadastro Único para Programas Sociais está suspenso até o fim das obras. O prédio da Secretaria passará por reestruturação para incrementar o atendimento, aperfeiçoar as atividades dos servidores e reorganizar o espaço.

A superintendente de Proteção Básica, Inês Mongenot, orienta para que a população procure o CRAS mais próximo da residência, ou seja, o CRAS de referência territorial, para atualização do NIS (Número de Identificação Social), inscrição no Cadastro Único e demais orientações.

Para o secretário da SAS, José Mário Antunes, a obra trará melhoria no atendimento, deve organizar equipamentos e melhorar as condições de trabalho dos servidores. “É importante para o avanço do serviço oferecido à população, beneficiando-a cada vez mais”, concluiu o secretário.

Para saber qual o CRAS mais próximo de sua casa, acesse o site ou ligue 3314-4482.

Conteúdos relacionados