A Prefeitura de interdita a partir desta sexta-feira (31) o cruzamento das ruas Dom Aquino com 14 de Julho para a realização das obras do Reviva Centro. A duração da interdição será de aproximadamente 45 dias.

Comerciantes, consumidores e moradores das quadras onde acontece a interdição terão acesso permitido pela (Agência Municipal de Transportes e ).

Para quem precisar passar pela região, as rotas alternativas são: para quem está antes da Pedro Celestino pegar a referida via e acessar pela avenida Afonso ou rua 15 de novembro, no sentido bairro Amambaí; para quem passou pela rua Pedro Celestino e está antes da rua Rui Barbosa, pegar a rua Rui Barbosa e rua Maracaju no sentido bairro Amambaí; e para quem passou da rua Rui Barbosa e está antes da rua 13 de Maio, pegar a rua 13 de Maio, avenida Afonso Pena e rua 15 de Novembro, no sentido bairro Amambaí.

Interdição Manoel da Costa Lima

A prefeitura também fará a interdição da avenida Manoel da Costa Lima, no sentido trevo Imbirussú, entre a rua Abel Calarge e rua Javari, para a execução de obras de drenagem.

Para os motoristas que precisarem trafegar pela região, as opções de desvio são: para quem seguir pela avenida Bandeirantes deverá seguir pela rua Abel Calarge e acessar a avenida Manoel da Costa Lima; e para quem quer ir em direção a saída de Sidrolândia, pegar a rua Abel Calarge, rua Javari e acessar novamente a avenida Manoel da Costa Lima.

Outros pontos de interdição

Outro ponto de interdição pela Agetran será a rua Arthur Jorge, que estará impedida de passagem de veículos a partir desta quinta-feira (30), para obras de troca de tubulações pela Águas Guariroba. O ponto em questão será entre a avenida Rachid Neder e a avenida Mato Grosso.

O mesmo aconteceu na rua , que está sendo interditada para obras da Águas Guariroba, também de quadra em quadra entre a rua Padre João Crippa e a rua Bahia.