Cotidiano

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para Cuidador de Saúde Mental.

PMCG A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Saúde, está convocando dois candidatos aprovados no Processo Seletivo de Cuidador em Saúde Mental. O edital de convocação foi publicado na edição desta sexta-feira  (22) do Diário Oficial do município (Diogrande). Os profissionais devem atuar nas unidade da Rede de […]

Diego Alves Publicado em 22/11/2019, às 21h35

Assessoria
Assessoria - Assessoria

PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Saúde, está convocando dois candidatos aprovados no Processo Seletivo de Cuidador em Saúde Mental. O edital de convocação foi publicado na edição desta sexta-feira  (22) do Diário Oficial do município (Diogrande). Os profissionais devem atuar nas unidade da Rede de Atenção Psicossocial do município.

Os candidatos classificados da 85ª  e 86ª estão sendo convocados para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Os mesmos devem se apresentar na Gerência de Movimentação e Lotação – GEMOL/SEGES, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297, na data e horário descrito no anexo acima.

Jornal Midiamax