Cotidiano

Polícia Militar abre processo seletivo de instrutores para Curso de Formação de Sargentos

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) por meio do Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Estado abriu processo seletivo para cadastro de instrutores do Curso de Formação de Sargentos da corporação. O edital foi divulgado esta manhã (13), no Diário Oficial do Estado. As inscrições podem […]

Thierre Monaco Publicado em 13/09/2019, às 07h51 - Atualizado às 08h58

(Foto: Divulgação/PMMS)
(Foto: Divulgação/PMMS) - (Foto: Divulgação/PMMS)

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) por meio do Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Estado abriu processo seletivo para cadastro de instrutores do Curso de Formação de Sargentos da corporação. O edital foi divulgado esta manhã (13), no Diário Oficial do Estado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, no horário das 9h às 16h, no Centro de ensino e formação localizado na rua Marina Spengler, 240, – bairro Ana Maria do Couto. O candidato poderá se inscrever para no máximo 3 disciplinas por área de conhecimento.

Conforme o edital, o candidato deve possuir experiência comprovada na área de ensino nos últimos cinco anos, possuir experiência profissional em área compatível com a disciplina que pretende ministrar, além de estar disponível nas datas e horários de atribuição das instruções do Curso de Formação de Sargentos.

Confira aqui o edital.

Jornal Midiamax