Portaria da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (18) prorroga até 25 de novembro a suspensão de inscrições para participar dos programas habitacionais em Campo Grande.

Conforme divulgado no portal de notícias do Governo, as inscrições estão suspensas desde maio, com o objetivo de priorizar o processo de seleção e o atendimento aos candidatos sorteados para os empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Continuam funcionando normalmente os serviços de regularização de imóvel e recuperação de crédito por meio do Programa Morar Legal, na Agehab e nos postos de atendimento: Fácil General Osório (Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino), Fácil Guaicurus (Avenida Gury Marques, 5111, Universitário) e Fácil Aero Rancho (Avenida Marechal Deodoro, 2606, Aero Rancho).

A Agehab sorteou em junho deste ano, 602 apartamentos em quatro residenciais na Capital. O condomínio residencial Portal Laranjeiras (210), Sírio Libanês I, II, III (154), Jardim Aero Rancho 7 (119) e Aero Rancho 8 (119).