O embaixador de Portugal no Brasil há seis anos, Paulo Jorge Nascimento, visitou pela primeira Mato Grosso do Sul, onde participou de reunião com o governador Reinaldo Azambuja. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (27) e foi discutido assuntos relacionados ao turismo, comércio e cultura.

O cônsul foi convidado pelo Governo de Mato Grosso do Sul para participar do lançamento do Rally dos Sertões em São Paulo, na próxima semana. O evento esportivo, um dos maiores ralis do mundo, terá a largada em no dia 24 de agosto deste ano. “O Rally será lançado numa feira de turismo, oportunidade única para o cônsul conhecer nossos atrativos turísticos”, disse Reinaldo Azambuja.

Também estiveram presentes no encontro os secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar); o presidente da Federação das Câmaras de Comércio Brasil e Portugal, Nuno Rebelo de Sousa, que é filho do presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa; e o deputado do Parlamento Português, Carlos Páscoa.