Cotidiano

Motorista não habilitado atropela estudante de 12 anos na faixa de pedestres

Estudante de 12 anos foi atropelada por um carro na faixa de pedestres, ao sair da escola na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. O motorista, de 18 anos, não tinha CNH e disse que o sol atrapalhou sua visão no momento do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os […]

Renan Nucci Publicado em 27/07/2019, às 10h23 - Atualizado às 10h55

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Estudante de 12 anos foi atropelada por um carro na faixa de pedestres, ao sair da escola na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. O motorista, de 18 anos, não tinha CNH e disse que o sol atrapalhou sua visão no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os fatos ocorreram por volta das 16h50 desta sexta-feira, na Avenida Rio Branco, em frente a Escola Municipal Delcídio do Amaral. A menina foi socorrida com luxação na perna esquerda e escoriações nos braços, fora de risco.

A Polícia Militar foi acionada e durante atendimento constatou que o motorista do carro não era habilitado e tentou se justificar alegando o problema com o sol. Diante dos fatos, os policiais registraram boletim de ocorrência e encaminharam o caso à Polícia Civil.

Jornal Midiamax