Encontrado morto após acidente na BR-262 na manhã deste domingo (28), Waldecir Molina Paia, de 32 anos, era músico do grupo Zíngaro. Ele voltava para Ribas do Rio Pardo após uma apresentação do grupo em .

O grupo musical postou uma nota de falecimento no Facebook. “É com imensa tristeza que viemos aqui informar uma tragédia. O falecimento do nosso querido contra baixista Waldecir Molina, mais conhecido como Sulla”, diz a postagem. Um colega do músico contou ao Jornal Midiamax que ele estava na cidade para uma apresentação em uma casa noturna no bairro Jardim Centenário.

No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não soube explicar como ele se acidentou. A hipótese é que ele estava seguindo de Campo Grande para Ribas do Rio Pardo, quando teria ido parar do outro lado da rodovia. Não se sabe se o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, se teve um mal súbito ou se teria perdido o controle da direção.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teve um trauma no crânio porque acabou batendo a cabeça na estrada após perder o capacete com o impacto do acidente.