Um homem de 37 anos está desde a tarde da última segunda-feira (16) e familiares suspeitam de que a enxurrada tenha levado o rapaz, identificado como João Francisco da Silva. Ele foi visto dentro de uma vala no cruzamento da Rua Pedro Pedra com a Avenida Duque de Caxias, no bairro Santa Mônica, em .

Família suspeita que homem foi levado por enxurrada em vala e Bombeiros fazem buscas
Leonardo de França, Jornal Midiamax

Conforme a esposa, Roseli Alfonso da Silva, de 40 anos, o rapaz saiu para ir na casa da mãe dele e teria bebido. “Uma vizinha falou que viu ele carregando umas sacolas. Eu recebi uma foto dele dentro de uma vala e depois sumiu”, disse. João foi visto também por Adolfo Carlos, de 34 anos.

“Desci para trocar o pneu do meu carro quando o vi dentro da vala. A água da chuva estava batendo na cintura dele, ofereci ajuda, mas ele disse que não precisava, pois estava procurando um facão”, informou.

Quem afirmou ter visto Silva pela última vez foi um conhecido. “Ele já tinha saído da vala e estava muito bêbado. Ele contou que tinha perdido tudo que estava carregando lá dentro”, relatou. Militares do realizam buscas pelo local, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro de João.