Está circulando uma mensagem pelo informando que o grupo Big, responsável pelo Sam's Club, marca que assumirá o prédio do antigo Walmart, oferece mais de 375 novas de emprego e contratando pessoas até mesmo sem experiência. Mas cuidado, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a informação não é verdadeira.

A assessoria ainda informou que não há data para a inauguração do Sam's e nem perspectiva de quantos empregos serão gerados na Capital. Reformas devem ser feitas no prédio para abrigar a nova marca.

A marca relata que já tem processos judiciais em aberto referente a essas notícias que andam circulando nas redes. “Nosso jurídico já está analisando os casos, tivemos uma onda de notícias fake em relação a vagas de emprego. Vamos sim contratar pessoas, mas apenas quando lançarmos oficialmente o Sam's Club, porém essas vagas ainda não estão abertas”, explica a assessoria.

Todas as vagas de emprego referentes ao grupo Big apenas são aceitas pelo link https://www.big.com.br/trabalhe-conosco/vagas