Uma moradora de 91 anos ficou no escuro após funcionários da Energisa derrubarem o padrão de energia de sua casa na tarde desta segunda-feira (25). Equipe estava ligando padrão de outra cliente no Jardim Aero Rancho quando incidente aconteceu.

Conforme leitor do Jornal Midiamax, técnicos da concessionária estavam na Travessa Antônio José dos Santos ligando o padrão de energia de outra moradora. Segundo informou a reportagem, os funcionários teriam apoiado a escada na fiação e, com a pressão nos fios, padrão da casa ao lado foi ao chão.

Ainda de acordo com o leitor, os técnicos teriam informado a idosa que a vistoria na residência dela só poderia ser feito a partir do dia 1 de abril, próxima segunda-feira. No entanto, a Energisa informou por meio de nota que está ciente do ocorrido e energia deverá ser religada ainda nesta segunda-feira.

“A Energisa informa que o fornecimento de energia da cliente será restabelecido ainda hoje. Para isso, equipes da concessionária vão retornar ao endereço e realizar os reparos necessários”, diz em nota.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.