Cotidiano

Fim de semana gelado: onda de frio pode marcar 0°C e dura até segunda-feira

Os moradores podem se preparar para um fim de semana gelado em Mato Grosso do Sul. Isso porque a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), onda de frio que chegou ao Estado nesta quinta-feira (4) ficará por aqui até na próxima segunda-feira (8). De acordo com o prognóstico, neste sábado (6) fará o maior […]

Mariane Chianezi Publicado em 05/07/2019, às 11h48 - Atualizado às 15h32

De arquivo | Divulgação
De arquivo | Divulgação - De arquivo | Divulgação

Os moradores podem se preparar para um fim de semana gelado em Mato Grosso do Sul. Isso porque a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), onda de frio que chegou ao Estado nesta quinta-feira (4) ficará por aqui até na próxima segunda-feira (8).

De acordo com o prognóstico, neste sábado (6) fará o maior frio do ano no Estado. Na região sul de MS, como nas cidades de Ponta Porã e Amambai, o frio poderá chegar a 0°C.

Em Campo Grande, há previsão de que as mínimas chegarão a 3°C e a máxima não deve passar dos 19°C. No domingo (7) o frio ainda deve continuar, com mínimas de 10°C no Estado e máxima chegando a 24°C. Na segunda-feira (8) as temperaturas voltarão a subir gradativamente, mas ainda não há previsão de quando ‘calorão’ retorna a MS.

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) pediu que a população que ver moradores de rua desabrigados nas ruas comunique a SEAS (Serviço Especializado em Abordagem Social). Para mais informações ou denúncia, ligue para a Equipe de Abordagem Social nos telefones 67  98471-8149 e 67 98404-7529.

Jornal Midiamax