No dia 19 de setembro, o Centro Cultural José Octávio Guizzo inaugura às 19h, a coletiva “À procura da Pintura”. A mostra é um recorte da produção de sete estudantes do curso de Artes Visuais da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), durante seus percursos de investigações e achados da disciplina Oficina de Pintura.

A escolha do nome para a exposição representa aos artistas acadêmicos o tempo e momento em que puderam dedicar-se intensamente a conhecer os fundamentos teóricos e técnicos da pintura, além de refletir e experimentar o que poderiam chamar de suas pinturas.

A mostra é composta por pinturas de temas variados, que vão desde o cotidiano até questões sociais. As obras se diversificam entre cores, linhas e materiais como tela, papel, lona, madeira e outros suportes.

A exposição “À procura da Pintura” vai até o dia 31 de outubro. Para visitação, os horários de terça a sexta-feira são das 8h às 22h, sábado das 8h às 20h e domingo das 14h às 19h.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453, entre a ruas Calógeras e 14 de julho ou pelo telefone (67) 3317-1795.