Cotidiano

Em poucos minutos de chuva, semáforos param de funcionar na Capital

Os poucos minutos de chuva no começo da tarde desta sexta-feira (4) foram o suficiente que vários semáforos parassem de funcionar e causando confusão no trânsito de Campo Grande. De acordo com leitores do Jornal Midiamax, a sinalização no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Rio Grande do Sul desligou, na esquina da […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/10/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsApp
WhatsApp - WhatsApp

Os poucos minutos de chuva no começo da tarde desta sexta-feira (4) foram o suficiente que vários semáforos parassem de funcionar e causando confusão no trânsito de Campo Grande.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, a sinalização no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Rio Grande do Sul desligou, na esquina da rua Bahia com a avenida Afonso Pena também houve queda no funcionamento.

Quem passou pela rua Padre João Crippa com a Pernambuco também percebeu a falha no funcionamento dos semáforos. E toda a extensão da avenida Fernando Correa da Costa também apresentou problemas na sinalização.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax