Cotidiano

Corpo de adolescente desaparecido no rio Paraguai é encontrado

O corpo de Tony Douglas Santos Teixeira, 17 anos, que estava desaparecido desde domingo (31), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (3), pela equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá. De acordo com as informações, Tony foi encontrado morto na foz do Rio Miranda, entre Albuquerque e Porto Morrinho, a 50 quilômetros do local do […]

Ana Paula Chuva Publicado em 03/04/2019, às 16h42 - Atualizado às 18h00

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Corumbá
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Corumbá - Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Corumbá

O corpo de Tony Douglas Santos Teixeira, 17 anos, que estava desaparecido desde domingo (31), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (3), pela equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá.

De acordo com as informações, Tony foi encontrado morto na foz do Rio Miranda, entre Albuquerque e Porto Morrinho, a 50 quilômetros do local do afogamento.

Tony estaria pescando quando desapareceu nas águas do rio Paraguai próximo a Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele decidiu tomar um banho no rio durante a pesca, mas acabou se afogando em uma área com profundidade de 10 metros.

Este seria o quarto dia de buscas, e segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo será levado para IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), encerrando assim operação de busca.

Ainda conforme os militares, esse é segundo caso registrado de afogamento esse ano 2019.

Jornal Midiamax