Diversos moradores que procuraram a agência do Banco Bradesco na tarde desta sexta-feira (7), no Centro de Campo Grande, passaram por longa espera enquanto esperavam por atendimento. Os clientes precisaram ter paciência, pois tempo de esperava chegava a 2h.

Conforme relatou cliente ao Jornal Midiamax, o banco localizado na Marechal Rondon, esquina com a Rua 13 de Maio, estava extremamente cheia e filas imensas. “Sou aposentada há 3 meses e toda vez que eu venho receber o benefício é desse jeito. Na verdade, é diariamente essa falta de respeito”, disse.

De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) define que o tempo máximo de espera nas filas de bancos deve ser de até 20 minutos em dias de movimento normal, e de até 30 minutos nos de pico.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Bradesco e foi informado que a lotação de clientes é uma situação pontual e que ocorre por conta do 5º dia útil, justamente nesta sexta-feira (7).

“O Bradesco concentra esforços no sentido de atender todos os públicos com qualidade, segurança e agilidade. O objetivo é atender os prazos estabelecidos pelas leis, porém podem ocorrer pontualmente situações não usuais, de maior fluxo nas agências, principalmente no início do mês, quando aumenta o número de pagamento de contas por usuários e clientes das agências”, disse empresa em nota.