Campo Grande e mais 37 cidades podem ter chuvas fortes nesta segunda-feira
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta para esta segunda-feira (25) referente a possíveis chuvas intensas no leste, sul, sudoeste, pantanal e centro norte de Mato Grosso do Sul, onde pelo menos 38 cidades podem ser atingidas. Na manhã de hoje, houve registros de chuvas em Campo Grande logo no início da manhã […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta para esta segunda-feira (25) referente a possíveis chuvas intensas no leste, sul, sudoeste, pantanal e centro norte de Mato Grosso do Sul, onde pelo menos 38 cidades podem ser atingidas. Na manhã de hoje, houve registros de chuvas em Campo Grande logo no início da manhã – precipitação já esperada pela meteorologia. O alerta é válido até às 23h desta segunda. Confira as cidades:
Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos Do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Maracaju, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Terenos, Três Lagoas.
O alerta passou a ser válido a partir das 10h e segue até o fim do dia. De acordo com o alerta, as chuvas poderão ter um acúmulo de 50 milímetros e os ventos podem alcançar os 60km/h. Ainda existe o risco para corte de energia, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.
Como prevenção, o Inmet instrui que as pessoas evitem se abrigar debaixo de árvores, pois há o risco de queda e de descargas elétricas. O instituto também orienta a não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Para maiores informações ou acionar uma ajuda, a pessoa pode ligar para o telefone 199 para contatar a Defesa Civil ou diretamente para o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.