Cotidiano

Chuva chega em Campo Grande e semana será de tempo instável, diz instituto

A segunda-feira (25) começou com chuva em algumas regiões de Campo Grande, e de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) se semana será de tempo será instável em Mato Grosso do Sul, que pode ter chuvas intensas em pontos isolados. Em Campo Grande as temperaturas ficam entre 22°C a mínima e 32°C a […]

Ana Paula Chuva Publicado em 25/11/2019, às 06h59 - Atualizado às 09h10

(Marcos Ermínio | Jornal Midiamax)
(Marcos Ermínio | Jornal Midiamax) - (Marcos Ermínio | Jornal Midiamax)

A segunda-feira (25) começou com chuva em algumas regiões de Campo Grande, e de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) se semana será de tempo será instável em Mato Grosso do Sul, que pode ter chuvas intensas em pontos isolados.

Em Campo Grande as temperaturas ficam entre 22°C a mínima e 32°C a máxima. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 90%. E, segundo o Inmet, deve chover durante a tarde também.

Já para o interior, a previsão é de calorão, mesmo com chuva. A temperatura máxima pode chegar aos 37°C e a mínima fica na casa dos 20°C. A umidade relativa do ar pode atingir os 90%. As pancadas de chuva com trovoadas isoladas podem ocorrer principalmente a tarde, exceto nas regiões sul e sudeste do Estado.

Jornal Midiamax