Caminhão da Solurb fica preso em buraco de rua sem asfalto no Nova Lima

Um caminhão da Solurb ficou preso em um buraco na Rua Alberto da Veiga no Bairro Nova Lima em Campo Grande, nesta quarta-feira (28). Um guincho da empresa teve que ser acionado para retirar o caminhão da rua que não possui asfalto. Um ônibus do transporte público e levando cerca de 13 pessoas atolou durante […]
| 01/03/2019
- 02:10
Caminhão da Solurb fica preso em buraco de rua sem asfalto no Nova Lima

Um caminhão da Solurb ficou preso em um buraco na Rua Alberto da Veiga no Bairro Nova Lima em Campo Grande, nesta quarta-feira (28). Um guincho da empresa teve que ser acionado para retirar o caminhão da rua que não possui asfalto.

Um ônibus do transporte público e levando cerca de 13 pessoas atolou durante a chuva na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Lourenço Alves da Costa, no Residencial Cristo Redentor e quase tombou na lama. Pneu traseiro caiu em uma valeta.

No mesmo local, um veículo VW Parati atolou horas após a retirada do ônibus. “O certo é fazer drenagem, esgoto e pavimentação asfáltica. Pois é uma rua principal de linha de ônibus e dá acesso a vários bairros. Essa rua tem que imediatamente ser passada patrola para arrumar ela. Não tem as mínimas condições de tráfego. Ontem também, no mesmo lugar, um caminhão da Solurb atolou”, diz o servidor público federal, Rodrigo Valentin Coradini, de 32 anos, morador da região.

Veja também

Últimas notícias