Um veículo VW Parati atolou na Rua Lourenço Alves da Costa, no Residencial Cristo Redentor na noite desta quinta-feira (28) em . No mesmo local, um ônibus também atolou nesta quinta.

“O certo é fazer drenagem, esgoto e pavimentação asfáltica. Pois é uma rua principal de linha de ônibus e dá acesso a vários bairros. Essa rua tem que imediatamente ser passada patrola para arrumar ela. Não tem as mínimas condições de tráfego. Ontem também, no mesmo lugar, um caminhão da Solurb atolou”, diz o servidor público federal, Rodrigo Valentin Coradini, de 32 anos, morador da região.

Ônibus atolado

Ônibus do transporte público levando cerca de 13 pessoas atolou durante a chuva na tarde desta na mesma rua e quase tombou na lama. Pneu traseiro caiu em uma valeta.

Segundo leitor do Jornal Midiamax, que encaminhou vídeo do veículo atolado, comentou que situação das ruas do residencial é preocupante. “As ruas do bairro estão totalmente abandonadas”, disse.

A Águas Guariroba informou que um vazamento local que já foi contido, foi causado devido a vala aberta pela água da chuva. Por causa da vala, um ramal, que é um canal de ligação de água, ficou exposto e, devido ao ônibus ter caído no local, o ramal foi rompido.