Depois de ser atacada por dois pit bulls no bairro Amambai na madrugada deste domingo (28), a vítima ainda não foi identificada. O homem, que teve o braço dilacerado, foi encaminhado para a Santa Casa e aguarda cirurgia plástica.

De acordo com o hospital, a vítima foi encaminhada às 4h47 com mordidas de cães nos braços e na cabeça. O homem está na área vermelha do pronto-socorro e está consciente, mas apresenta períodos de desorientação.

Ele foi avaliado por neurologistas, mas foi liberado. Logo em seguida, ele foi avaliado pela especialidade de cirurgia plástica e aguarda a programação cirúrgica. Ainda segundo a Santa Casa, ele passou por exames de imagens e laboratoriais. O estado de saúde dele é estável.

Ataque de dois pit bulls

Conforme Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada às 4 horas da madrugada para atender uma ocorrência de ataque de cachorros. No local, os cães foram amarrados com cordas pelos Bombeiros e estavam com a face suja de sangue. Na avenida, havia uma poça de sangue e um boné e um tênis, também ensanguentados.

Pessoas viram o ataque e tentaram afastar os cães, que estavam arrastando a vítima na calçada. A vítima, que não foi identificada pelos policiais, foi encaminhada para a Santa Casa com o braço esquerdo dilacerado, ferimentos no braço direito e na cabeça, que estava coberta de sangue. Segundo relatos, ela estava em estado de choque.