Cotidiano

Árvore caída há 9 dias no Parque Ayrton Senna atrapalha pedestres e trânsito

Os moradores do Aero Rancho e que frequentam o Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, precisam desviar de uma árvore que teria caído com a ventania que atingiu a cidade no dia 1° de novembro na Rua Jornalista Valdir Lago, próximo à entrada principal do parque. Conforme moradores da região, a Sisep (Secretaria Municipal de […]

Mariane Chianezi Publicado em 10/10/2019, às 17h32 - Atualizado em 11/10/2019, às 07h49

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Os moradores do Aero Rancho e que frequentam o Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, precisam desviar de uma árvore que teria caído com a ventania que atingiu a cidade no dia 1° de novembro na Rua Jornalista Valdir Lago, próximo à entrada principal do parque.

Conforme moradores da região, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) já foi acionada, mas informou que a árvore só poderá ser retirada do local somente na próxima semana. A planta estaria há 9 dias tombada e atrapalha até o tráfego.

Um morador ainda brinca pois, com a provável retirada da planta somente na próxima semana, a árvore poderá ficar por 15 dias na rua e pode até virar “ponto turístico”. “Já já vou colocar uma placa lá com os dizeres ‘Ponto turístico do Parque’”, disse morador.

Devido ao Dia do Servidor Público nesta quinta-feira, a reportagem não pode verificar com a Sisep quando a árvore será removida da calçada.

Árvore caída há 9 dias no Parque Ayrton Senna atrapalha pedestres e trânsito
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Jornal Midiamax