Cotidiano

Acadêmicos da UFMS passam mal após almoço no Restaurante Universitário

Acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) usaram uma página do Facebook para reclamar do almoço servido no RU (Restaurante Universitário), no último sábado (23). Alguns alunos sentiram fortes dores de barriga e vomitaram. Na publicação, um acadêmico que não se identificou, pergunta se outras pessoas almoçaram lá no mesmo dia. Logo, […]

Cleber Rabelo Publicado em 25/03/2019, às 16h48 - Atualizado em 26/03/2019, às 08h59

Foto: (Reprodução/Facebook)
Foto: (Reprodução/Facebook) - Foto: (Reprodução/Facebook)

Acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) usaram uma página do Facebook para reclamar do almoço servido no RU (Restaurante Universitário), no último sábado (23). Alguns alunos sentiram fortes dores de barriga e vomitaram.

Na publicação, um acadêmico que não se identificou, pergunta se outras pessoas almoçaram lá no mesmo dia. Logo, o post ganhou repercussão e outros casos foram relatados. “Tive fortes dores no estômago na madrugada de sábado. Fui ao pronto socorro e a médica diagnosticou infecção intestinal. Quase certeza que foi por conta desse RU, dado tantas pessoas passando mal também. Um completo desrespeito e a administração da UFMS precisa tomar conhecimento desse fato”, reclamou um acadêmico.

Acadêmicos da UFMS passam mal após almoço no Restaurante Universitário
Após publicação, outros acadêmicos que almoçaram no RU relataram os mesmos sintomas (Foto: Reprodução/Facebook)

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da UFMS e aguarda posicionamento.

Jornal Midiamax