Moradores da rua sem saída Dezenove de Abril, na Vila Margarida, sofrem com alagamentos causados pela chuva devido à falta de bueiros na rua. Com a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (03), a situação voltou a se repetir no local.

“Minha família mora aqui há 24 anos e é sempre a mesma coisa. Aqui a situação é precária, já pedimos para a prefeitura e até agora nada”, diz a atendente Kethnen Paula Silva da Conceição, 21, que enviou um vídeo à reportagem.

A tempestade que caiu na Capital causou estragos na cidade. Áreas ficaram alagadas, árvores caíram, carros foram arrastados pela força das águas e moradores ficaram sem energia elétrica.

Segundo informações do meteorologista Natálio Abrãao, em menos de uma hora choveu 35,6 milímetros na Capital e temperatura despencou onze graus. Antes da chuva, termômetros marcavam 32°C e após início da tempestade, temperatura registrou 21°C.

Ainda conforme informações do meteorologista, uma forte ventania também chegou a atingir a cidade, com rajadas de ventos de até 62 km/h.