Cotidiano

Seleção de coordenadores pedagógicos da Semed encerra nesta sexta-feira

Não haverá alteração na remuneração dos professores selecionados

Maisse Cunha Publicado em 16/02/2018, às 16h55

None

Não haverá alteração na remuneração dos professores selecionados

​A Semed (Secretaria Municipal de Educação) encerra nesta sexta-feira (16), as inscrições para o processo seletivo de coordenadores pedagógicos que comporão o quadro de reserva de professores efetivos da Reme (Rede Municipal de Ensino). Conforme a pasta, candidatos aprovados manterão a remuneração que já recebem da Prefeitura como professores efetivos.

Inscrições devem ser feitas na sede da Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, vila Margarida, Até as 17h desta sexta-feira. A ficha de inscrição, que o candidato deve ter em mãos, no ato da efetivação, está disponível para impressão neste link.

Para efetivar a inscrição, os participantes devem entregar originais e cópias dos seguintes documentos: ficha de inscrição, devidamente preenchida; currículo; histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de especialização, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado, se possuir.

O Processo Seletivo será composto por duas etapas. Na primeira, os candidatos devem passar por análise funcional e de currículo. O resultado dessa primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro, no site da Semed.

Na segunda etapa, os candidatos deverão elaborar um texto e, também, entregar um plano de ação pedagógico. A segunda fase acontecerá no dia 23 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Somente participarão da segunda etapa aqueles que forem selecionados na primeira.

Demais informações podem ser conferidas na edição de sexta-feira (9) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 6.

Jornal Midiamax