Pular para o conteúdo
Cotidiano

Mesmo com chuva, foliões lotam Esplanada no último dia de Carnaval

Bandas e cantores se apresentam no palco da Rua General Melo
Arquivo -

Bandas e cantores se apresentam no palco da Rua General Melo

Mesmo com a chuva que caiu na tarde desta terça-feira (13) e a possibilidade de mais chuva durante a noite, a Esplanada Ferroviária já está tomada de foliões neste último dia de Carnaval em . Bandas e cantores se apresentam no palco da Rua General Melo.Mesmo com chuva, foliões lotam Esplanada no último dia de Carnaval

Mesmo com o mau tempo, a expectativa de público é de aproximadamente 20  mil pessoas, segundo a organização do Cordão Valu,

De acordo com Jeferson Contar, um dos fundadores do cordão, no último sábado (10) , aproximadamente 25 mil pessoas estiveram presentes na festa do cordão. “Hoje por volta das 16 horas caiu uma chuva forte, mas mesmo assim já tem bastante gente”, diz.

“Legal essa interação, jovens, famílias se divertindo”, disse Isabella Pache, 16, que estava acompanhada da tia, a gerente de loja Niran Zanin de 47 anos. “Está bem legal, bem família, sem confusão, bastante polícia e os homens respeitando as mulheres”, disse Niran.

Desfile

Também nesta terça-feira (13), acontece o desfile da escolas de samba do Grupo Especial. O carnaval na Avenida Alfredo Scaff, ao lado da Praça do Papa, na região do Santo Amaro, começa às 20h, com o Grêmio Recreativo Escola de Samba São Francisco seguida da Igrejinha.

Posteriormente desfilam a Deixa Falar, G.R.E.S  e a Unidos da Vila Carvalho, campeã do ano passado. A premiação acontece às 19h30 da próxima sexta-feira (16), na Concha Acústica da Família Espíndola.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo Grande vai à Justiça contra lei que transformou motorista e telefonista em assistente de saúde

Declarações sobre ‘morte do Centro’ se espalham e vendedores pedem mudanças

‘Juliana sofreu uma grande negligência da equipe de resgate, vamos lutar por justiça’, diz família

mateus solano dr peitão beleza fatal

Mateus Solano revela por que recusou o papel de Dr. Peitão em Beleza Fatal

Notícias mais lidas agora

PAPY cpi consórcio

Papy diz que solução para transporte público é dar mais dinheiro ao Consórcio Guaicurus

Dia de CPI: Ônibus quebra e trabalhadores enfrentam frio e atrasos

Leilão de bens do narcotráfico tem helicóptero a preço de caminhonete em MS

filho marilia mendonça guarda roberta miranda

Roberta Miranda assume lado na disputa pela guarda do filho de Marília Mendonça

Últimas Notícias

Cotidiano

Grey’s Anatomy da UFMS: falsa estudante de medicina se aproveitou de falhas na segurança do HU

Acadêmicos afirmam que há poucas entradas com catraca ou conferência de documentos

Cotidiano

BR-163 tem 11 pontos de desvio e 16 de ‘Pare e Siga’ nesta quarta-feira em MS

Bloqueios são realizados para ações de manutenção preventiva, como tapa-buracos, recuperação do pavimento, renovação da sinalização horizontal e limpeza de dispositivos de drenagem

Esportes

Fifa abre investigação sobre suposto caso de racismo contra Rüdiger no Mundial de Clubes

Árbitro brasileiro Ramon Abatti fez o sinal com os braços cruzados para iniciar um protocolo antidiscriminação

Polícia

Mecânico que matou família em acidente na BR-060 tem pedido de liberdade negado

MPMS pediu a revogação da prisão preventiva com uso de tornozeleira eletrônica