Bandas e cantores se apresentam no palco da Rua General Melo

Mesmo com a chuva que caiu na tarde desta terça-feira (13) e a possibilidade de mais chuva durante a noite, a Esplanada Ferroviária já está tomada de foliões neste último dia de Carnaval em . Bandas e cantores se apresentam no palco da Rua General Melo.Mesmo com chuva, foliões lotam Esplanada no último dia de Carnaval

Mesmo com o mau tempo, a expectativa de público é de aproximadamente 20  mil pessoas, segundo a organização do Cordão Valu,

De acordo com Jeferson Contar, um dos fundadores do cordão, no último sábado (10) , aproximadamente 25 mil pessoas estiveram presentes na festa do cordão. “Hoje por volta das 16 horas caiu uma chuva forte, mas mesmo assim já tem bastante gente”, diz.

“Legal essa interação, jovens, famílias se divertindo”, disse Isabella Pache, 16, que estava acompanhada da tia, a gerente de loja Niran Zanin de 47 anos. “Está bem legal, bem família, sem confusão, bastante polícia e os homens respeitando as mulheres”, disse Niran.

Desfile

Também nesta terça-feira (13), acontece o desfile da escolas de samba do Grupo Especial. O carnaval na Avenida Alfredo Scaff, ao lado da Praça do Papa, na região do Santo Amaro, começa às 20h, com o Grêmio Recreativo Escola de Samba São Francisco seguida da Igrejinha.

Posteriormente desfilam a Deixa Falar, G.R.E.S  e a Unidos da Vila Carvalho, campeã do ano passado. A premiação acontece às 19h30 da próxima sexta-feira (16), na Concha Acústica da Família Espíndola.