Prazo para cadastramento biométrico vai até o dia 18 de março

Devido à procura pelo serviço de cadastramento biométrico, a Justiça Eleitoral irá atender, neste sábado (27), em dois locais da Capital. Os eleitores podem ir até o Memorial da Cultura, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, ou até ao CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), que fica no Parque dos Poderes.

No Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, o atendimento será das 8 até às 17 horas. Já na CAE, o horário será das 8 até o meio-dia.

Para fazer o cadastramento biométrico, os eleitores devem levar via original de um documento oficial com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.Justiça Eleitoral atende em dois pontos da cidade neste sábado; confira quais:

De acordo com a Justiça Eleitoral, o atendimento aos sábados é uma das medidas adotadas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) para aproximar os serviços dos eleitores da Capital, para realizar a revisão biométrica dentro do prazo estipulado, que é até 18 de março deste ano.

Quem não fizer o cadastramento biométrico, irá perder o título de eleitor.

Serviço

Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho

Local: Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 – Centro

Horário: das 8 até às 17 horas

Central de Atendimento ao Eleitor (CAE)

Local: Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 – Parque dos Poderes

Horário: das 8 até meio-dia