Defesa Civil remove famílias atingidas pela cheia do Rio Apa

A forte chuva que caiu em Bela Vista, nesta quinta-feira (1), elevou o nível do Rio Apa e atingiu diversas famílias ribeirinhas. Imóveis próximos à Praia do Pompilho, Baixada Fluminense, Ponte Internacional e Baixada Corinthiana ficaram inundados e precisaram ser desocupados. A Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Defesa Civil, montou uma estrutura […]
| 02/11/2018
- 19:46
Defesa Civil remove famílias atingidas pela cheia do Rio Apa

A forte que caiu em Bela Vista, nesta quinta-feira (1), elevou o nível do Rio Apa e atingiu diversas famílias ribeirinhas. Imóveis próximos à Praia do Pompilho, Baixada Fluminense, Ponte Internacional e Baixada Corinthiana ficaram inundados e precisaram ser desocupados.

A Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Defesa Civil, montou uma estrutura na Casa do Atleta para que os desalojados pudessem ser abrigados. Pelo menos 6 famílias foram cadastradas e removidas para o local, nesta sexta-feira (2).

O coordenador municipal de Defesa Civil, Oraldino Centurião, explicou que a o órgão está dando suporte necessários aos moradores e auxiliando no transporte de pessoas e pertences. Ainda não há previsão para que o Rio volte ao nível normal.

Defesa Civil remove famílias atingidas pela cheia do Rio Apa
foto: Jonathan Torres JT

Veja também

Procurador solicitou viatura blindada para levar antropólogo até o local de conflito

Últimas notícias