Pular para o conteúdo
Cotidiano

Decoração de Natal começa a ser instalada em 37 locais em Campo Grande

A tão esperada decoração de Natal começou a ser instalada em Campo Grande e, até o final da primeira semana de dezembro, 37 pontos estarão decorados com luzes e enfeites. No dia 8 é estimado que Cidade do Natal já esteja preparada para receber a população. Equipes da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) […]
Arquivo -

A tão esperada de começou a ser instalada em e, até o final da primeira semana de dezembro, 37 pontos estarão decorados com luzes e enfeites. No dia 8 é estimado que Cidade do Natal já esteja preparada para receber a população.

Equipes da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) e a empresa contratada vão instalar o equipamento em rotatórias, canteiros de avenidas, praças, viadutos, árvores, super postes de avenidas como a Mato Grosso e Afonso Pena, serão adornados.

Serão usados 35 km de mangueiras de LED, 4 mil pisca-piscas e além de as rotatórias da cidade vão receber estrelas gigantes. A Afonso Pena receberá decoração em toda sua extensão, desde a a Praça Newton Cavalcante até a Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes. O projeto é das arquitetas Bianca Prette Pardo e Mara Lúcia Barros, da Planurb (Agência Municipal de Planejamento Urbano).

O mesmo tratamento será feito na Avenida Duque Caxias, considera a porta de entrada de Campo Grande para quem desembarca no Aeroporto; rotatórias da Gury Marques e canteiro central em frente do terminal rodoviário.  Avenida Mato Grosso será enfeitada desde a Calógeras, passando pela rotatória com a Avenida Nelly Martins e a entrada do Parque dos Poderes, no cruzamento com a Hiroshima.

Confira os demais pontos que serão decorados:

  • Via Parque/Mato Grosso
  • Coca Cola
  • Joaquim Murtinho / Eduardo Elias Zahran
  • Canteiro Central Rodoviária
  • Trevo José Abrão
  • Lagoa Itatiaia
  • Rotatória da Euler de Azevedo com a Avenida Presidente Vargas
  • Lago do Amor
  • Trevo Imbirussu – Gunter Hans com Manoel da Costa Lima
  • Viaduto da BR-163 com BR-262
  • Cruzamento da Avenida Zulmira Borga com a Gerônimo Albuquerque
  • Canteiro da Avenida Afonso Pena
  • Canteiro central da Avenida Lúdio Coelho com a Avenida Petrópolis (entrada do União)
  • Entrada do Paço Municipal

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema