Bombeiro promove almoço para bancar tratamento da esposa atropelada

O Sargento Adriano Alaman do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul trabalhou por 17 anos nas unidades de resgate. Segundo Alaman, durante esse período, atendeu muitas vítimas de acidentes de trânsito. No dia 11 de agosto, a esposa dele de 43 anos, se envolveu em uma colisão e foi atropelada por um veículo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Sargento Adriano Alaman do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul trabalhou por 17 anos nas unidades de resgate. Segundo Alaman, durante esse período, atendeu muitas vítimas de acidentes de trânsito.

No dia 11 de agosto, a esposa dele de 43 anos, se envolveu em uma colisão e foi atropelada por um veículo de passeio. Na ocasião, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.  A esposa de Alaman foi levada em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa e passou 34 dias na CTI. Nesse tempo, foi submetida a 13 cirurgias e sofreu lesão na medula. Hoje ela está em uma cadeira de rodas, mas passa por reabilitação em um hospital de Campo Grande.

O Plano de saúde oferecido à servidores estaduais cobre 80% das despesas nos hospitais, Alaman está preocupado agora com os 20% que terá de arcar. “Fiz um cálculo básico, acredito que a conta no final vai estar em torno de R$ 40 mil. ” Amigos do sargento se mobilizaram e estão promovendo um churrasco, que acontecerá no dia 17 de novembro (sábado), no Clube Estoril, em Campo Grande.

Bombeiro promove almoço para bancar tratamento da esposa atropelada
Foto: (Divulgação/Evento)

“Trabalhei por tanto tempo atendendo todo tipo de gente. Socorri muitas vítimas, vi algumas morrerem infelizmente, mas a gente nunca acha que vai acabar na situação inversa. Sou militar do Corpo de Bombeiros e estou na posição de vítima agora. Tirei licença para cuidar da minha esposa e estamos otimistas em relação a habilitação. Conto com toda a população de Campo Grande, nessa luta para arrecadar o dinheiro que terei de pagar ao hospital. ”

O Clube Estoril fica na Rua Silvina Thomé Veríssimo, 20, bairro Jardim Autonomista. O valor da entrada é R$ 35. Crianças até seis anos não pagam. Para doações, o sargento deixa a disposição a conta de Nilda Pereira Alaman (agência 2959-9, conta corrente 34.100-2, Banco do Brasil.

 

Conteúdos relacionados

chuva