Mais de 200 produtos doados pela serão vendidos

realizado pela AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) acontece na próxima terça (6) e quarta-feira (7), 8h às 17h, em . Com produtos doados pela receita federal, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para a Casa de Apoio com suplementos alimentares, cestas básicas, reformas esporádicas, entre outras.

Segundo a presidente da AACC de Mato Grosso do Sul, o evento é um dos mais aguardados do ano e atrai pela variedade de produtos com preço abaixo do mercado. Ao todo, serão 200 itens, como estarão disponíveis perfumes, som automotivo, pendrives, HD externos, cartões de memória, roteadores, cabos USB, itens de pesca, roupas íntimas masculinas, meias e desodorantes. Os perfumes importados são alguns dos produtos mais desejados, com valores entre R$90,00 (noventa reais) e R$500,00 (quinhentos reais). Bazar da AACC terá desde perfumes importados a som automotivo

Para saber quais produtos serão vendidos, confira o Facebook da AACC. O bazar acontece na na Avenida Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís. Mais informações pelo telefone (67)3322-8000.