VÍDEO: paciente protesta sem roupas por atendimento em posto de saúde

Flagrante foi feito no CRS Tiradentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flagrante foi feito no CRS Tiradentes

Um homem ficou revoltado com o atendimento prestado no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes e ficou completamente nu. A situação inusitada ocorreu na última segunda-feira (18) e foi registrada em vídeo por outros pacientes que estavam no posto de saúde.

No vídeo, o paciente não deixa claro o que causou a revolta. Nas imagens, ele é visto saindo de um dos corredores do posto de saúde, transtornado e já sem as roupas. Irritado, ele diz: “pode chamar a polícia. Não tem um médico para atender aqui”.

Só de meias, carregando as roupas e o tênis, o homem xinga o prefeito de Campo Grande e diz que os outros pacientes podem filmar e mandar para um programa de televisão de Campo Grande. O vídeo termina com o paciente, mancando e saindo do saguão.

VÍDEO: paciente protesta sem roupas por atendimento em posto de saúde

O paciente, que sofre de transtornos psiquiátricos, chegou já exaltado no CRS Tiradentes, e sem acompanhamento de um familiar, para troca de sonda vesical de demora (SVD).

Na triagem ele foi classificado como amarelo e, com isso, o mesmo foi atendido prontamente pelo médico de plantão, que solicitou à enfermeira que realizasse a troca da SVD no paciente.

A SESAU lamenta que os demais pacientes tenham passado por constrangimentos, mas é importante ressaltar que o paciente foi atendido, teve a troca da SVD realizada

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.

Conteúdos relacionados

chuva