Quatro pessoas foram levadas pela PM

Uma briga entre quatro pessoas causou pânico e tumulto, na manhã desta terça-feira (15), no prédio da Estadual, localizado perto do Horto Florestal, em . De acordo com testemunhas, a briga envolveu dois casais e teve agressões físicas.

A leitora do Jornal Midiamax, Rosângela Pereira da Silva, estava no local e registrou a confusão em imagens. Segundo ela, não haviam agentes para fazer a segurança e foram pessoas que estavam esperando atendimento que contiveram a briga.

Conforme Rosângela. As duas mulheres brigaram e, depois, os dois maridos também entraram em luta. Houve bate-boca e até ameaças de tiros. Nas imagens, é possível ver que um homem grita, entre xingamentos: “A minha esposa está grávida. Chama a polícia”. Transtornado, são necessárias duas pessoas para segurá-lo.

VÍDEO: briga de casais durante atendimento causa pânico na defensoria

Após a briga ser controlada, um servidor da Defensoria Pública Estadual pede calma às pessoas que estavam no recinto.  

A Defensoria Pública Estadual foi procurada pelo Jornal Midiamax, mas ainda não encaminhou posicionamento até o fechamento deste texto.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão.

Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330