Obra custará R$ 2,2 milhões

 A Prefeitura de Campo Grande vai retomar o pacote de obras do PAC (Programa de Aceleração do Cresciment) para as obras de drenagem e pavimentação do Jardim Bellinati, na região urbana do Imbirussu, após dois anos de estagnação. O investimento de R$ 2,2 milhões é para executar 640 metros de drenagem e 2,4 quilômetros de asfalto em quatorze ruas. 

O projeto de recapeamento inclui um trecho da Avenida  Wanderlei Pavão, entre as avenidas Julio de Castilho e Professor José Barbosa Rodrigues.  A Wanderlei Pavão é a principal via de acesso ao Jardim Aeroporto.

As obras de infraestrutura no Jardim Bellinatti foram interrompidas quando 31% do serviço tinha sido feito, com estágios diferentes de execução nas diversas ruas.  O trecho final  da  Rua Morro Pilar, por exemplo,  está asfaltado  (mas faltou o meio-fio , calçada e a sinalização).  Na quadra  entre a Avenida Julio de Castilho e a Rua Francisco Torraca Bellinati, metade da pista tem  pavimentação e na outra foi feita apenas a imprimação (estágio que precede a aplicação do pavimento).

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Público informou que há quatro meses fez a manutenção com patrolamento e cascalhamento do trecho, além de retirar a tubulação da drenagem que havia sido deixada lá.

Veja as ruas que receberão asfalto: Margarida Machado, Edward Quirino Lacerda, Antônio Canovas, Alberto de Almeida Junior, Altino Almeida Salgado, Colhereiros, Mutum, Travessa Antonio Serra Silvério, Rua Francisco Terra, Pindaré, Ivolândia, Morro do Pilar, Glauber Rocha, Mario D’avila. 

Já o recapeamento será feito na avenida Wanderlei Pavão, entre as avenidas  Julio de Castilo e a  Professor José Barbosa Rodrigues