Cotidiano

Placa de Pare ‘rebaixada’ em cidade de MS vira chacota no Facebook

Flagrante ocorreu em Nova Alvorada 

Wendy Tonhati Publicado em 17/08/2017, às 11h32

None

Flagrante ocorreu em Nova Alvorada 

Uma placa de “Pare” foi fotografada quase que enterrada no chão na cidade de Nova Alvorada do Sul – a 120 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi publicado no Facebook na página Nova Alvorada do Sul e virou motivo de chacota entre os usuários da rede social, na última quarta-feira (16).

“Nova Alvorada do Sul”, a primeira cidade adaptada a carros super rebaixados”, diz a postagem. Pela imagem é possível ver que somente um pequeno pedaço da madeira de sustentação da placa está para fora da terra. Nos comentários, entre várias piadas e brincadeiras, é informado que seria um ato de vandalismo.

“Vandalismo gratuito só está aumentando. Placas igrejas e, até perto da igreja Católica, já tiveram vandalismo gratuito”, afirma um dos moradores da cidade. A imagem já teve mais de 60 compartilhamentos.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.

Jornal Midiamax