Cotidiano

‘Meu bairro é show’ vai levar música e gastronomia nas Moreninhas nesse domingo

Atividades começam às 15 horas

Midiamax Publicado em 19/08/2017, às 19h28

None

Atividades começam às 15 horas

O projeto Meu Bairro é Show vai receber os artistas da região das Moreninha neste domingo, 20, na Rua Barreiras, em frente ao Complexo Poliesportivo Jacques da Luz. O evento será realizado das 15 horas às 21 horas e contará com a participação de fanfarra e dos cantores Lucas Ramos, Vadduh Fernandes, Neo Machado e da dupla Gustavo Henrique e Matheus.

O grupo de samba Fascínio e os cantores sertanejos Guilherme e Falcão também subirão ao palco para animar os moradores. Haverá ainda parque infantil e apresentação de ginástica rítmica. A realização do evento faz parte do calendário de comemorações dos 118 anos de Campo Grande.

“A proposta da Sectur e da Prefeitura é a de descobrir talentos e levar a cultura para os bairros de Campo Grande. Nossa primeira edição foi realizada no Aero Rancho pelo local ser o mais populoso da Capital, lá nós conseguimos em parceria com as associações de moradores conhecer os talentos e motivá-los a ir além”, argumenta a secretária-adjunta da Sectur, Laura Miranda.

Jornal Midiamax