Reformas e manutenção custarão R$ 144 mil

A Prefeitura de irá ceder os dezoito quiosques, localizados no espaço onde é montada todos os anos a , para a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), conforme uma publicação no Diogrande desta quinta-feira (23).

A Associação possui 150 empresas filiadas, entre bares e restaurantes, e deverá selecionar os empresários que irão utilizar os quiosques durante o evento, mantendo a “característica cultural de regionalização gastronômica do evento”, segundo a publicação.

A escolha pela cessão de uso foi tomada após a Prefeitura ter considerado “deserta” uma licitação, aberta em outubro, para contratação de empresas interessadas em comercializar alimentos e bebidas na Cidade do Natal. Nenhuma empresa se interessou pelo certame.Cidade do Natal terá associação de bares em quiosques e reforma

A parceria com a Abrasel foi celebrada com inexibilidade de chamamento público, e assinada pela secretária Municipal de Cultura e Turismo, Nilde Brun.

Reforma

Além da parceria com a Associação, o Diogrande desta quinta-feira trouxe também a contratação de serviços de reforma e manutenção na Cidade do Natal, pelo custo de R$ 144,2 mil.

Os serviços ficarão a cargo da empresa DT3 Construção Eireli, contratada pela Prefeitura. As despesas devem pagar dois meses do trabalho, incluindo a manutenção dos espaços do evento.