Ambulantes que querem trabalhar em terminais têm até sexta-feira para cadastrar-se
São 135 vagas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
São 135 vagas
Os vendedores ambulantes tem até esta sexta-feira (20), para fazer o recadastramento para trabalhar nos terminais de ônibus. Segundo informaçẽso são 135 vagas e os interessados devem se inscrever na Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte).
Os candidatos devem ter acima de 18 anos e a fica cadatrals pdeve ser apresentada em envelope contendo: cópias autenticadas ou originais e cópisa da identidade, CPF, comprovante de residência atual (contas de água, luz, telefone), caso a fatura não estiver no nome do interessado ele deve apresentar junto uma declaração do titular da conta ou do proprietário do imóvel. Se estiver no nome do cônjufe deverá apresentar a certidão de casmento ou união estável. Por fim uma declaração por escrito falando a necessidade de trabalhar como vendedor.
No envelope deverá conter também, certidão negativa de antecedentes criminais, cadastro na Secretaria da Fazenda Municipal, duas fotos 3×4 recentes e coloridas. Carteira de saúde atualizada, comprovante de estado civil, laudo médico em caso de PNE (portadores de necessidades especiais), endereço eletrônico e o candidato deverá efetuar o paga,emtp relativo à taxa de contribuição para o uso do bem público nos terminais. No ato da inscrição deverá ser apresentada também comprovação da renda familiar de no máximo um salário mínimo.
Os turnos de trabalho serão das 6h às 12h; das 12h às 18h e das 18h até o fechamento do Terminal de Transbordo para o qual o vendedor foi destinado.
A Agetran fica na Avenida Gury Marques, nº 2395, bairro Universitário. O horário de atendimento é apenas em dias úteis, no período matutino das 8h às 11h e no período vespertino das 13h às 16h.
Tabela de vagas
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.