Veículo ficou preso em rua esburacada e sem asfalto

Passageiros de uma linha de transporte coletivo ficaram indignados pela situação desconfortável a que foram submetidos na noite deste domingo (24), em Campo Grande. Na tentativa de continuar a viagem, eles tiveram de descer e empurrar o ônibus, que ficou atolado em uma rua esburacada.

O incidente ocorreu por volta das 19h30, na Rua Marechal Malet, próximo ao Bairro Noroeste. Fernado Moraes era um dos passageiros e classificou episódio como “absurdo”. “Todos tivemos de descer para tentar ajudar o motorista, que não conseguia sair com o veículo. Tentamos empurrar o ônibus, mas não conseguimos tirá-lo do lugar. É um absurdo passar por uma situação destas, fomos obrigados já que não tínhamos alternativa para seguir viagem”, reclama.

Fernando explica que após diversas tentativas, outro veículo foi enviado ao local e seguiu a rota com os passageiros. Segundo ele, o motorista ficou sozinho, aguardando ajuda para retirar o veículo.

O ônibus faz a linha 526 – Leon Denizart Conte e ficou preso ao passar por um buraco da rua sem asfalto. Cerca de 10 passageiros, entre homens mulheres e crianças estavam no coletivo e tentaram ajudar. Com uma enxada, tentaram cavar próximo à roda e depois empurraram o ônibus, enquanto motorista tentava manobrar, mas nada adiantou. 

Assista o vídeo AQUI

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do MidiamaxVÍDEO: Ônibus atola e passageiros são 'obrigados' a empurrar

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.