VÍDEO: morador denuncia lixo acumulado na frente de escola municipal

Lixo estaria no local há vários dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lixo estaria no local há vários dias

Um leitor da Vila Nha-nhá, em Campo Grande, encaminhou um vídeo ao Jornal Midiamax em que é possível ver o acúmulo de lixo na frente da Escola Municipal Padre Heitor Castoldi, na Rua dos Peixes. 

No vídeo, o leitor diz ter sido informado que parte do lixo foi retirado da escola pela Prefeitura e deixado na rua. O entulho estaria há vários dias no local e além de restos de árvores, há sofá velho, caixas entro outros tipos de lixo.

 

 

Veja o vídeo

O leitor teme que o lixo possa se tornar criadouro para o mosquito da dengue e diz que a Prefeitura cobra a limpeza dos terrenos da população, mas, não estaria fazendo a parte dela. 

“É falta de respeito com a população. Quer dizer que eles limpam lá dentro e jogam aqui fora. A população que se dane? Quer dizer que o mosquito senta aqui, pega a família, a acriança, ninguém está nem aí”, reclama o leitor.

O Jornal Midiamax encaminhou um e-mail pedindo um posicionamento da Prefeitura sobre a situação, mas, por se tratar de fim de semana, ainda não houve resposta. Assim que houver uma informação por parte do executivo, será publicada.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Papai Noel dos Correios