Foi resgatado pelos bombeiros

Em trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros e funcionários de uma churrascaria da Capital, um gatinho foi resgatado depois de ficar preso nas engrenagens da churrasqueira. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Bahia.

Funcionários contaram que o bichano ficou pouco mais de uma hora preso na churrasqueira. Ele estaria dormindo atrás do equipamento elétrico e quando um funcionário ligou, o gatinho teria se assustado e tentado sair pela coifa, quando ficou preso na engrenagem. A princípio os trabalhadores ouviram o ‘grito’ do gato, mas só quando um funcionário puxou a churrasqueira viu que o bichinho tinha ficado preso.

Corpo de Bombeiros foi acionado e com ajuda dos trabalhadores do local foi possível soltar o gatinho, que estava preso pela pele do pescoço. A churrasqueira teve de ser desmontada para que o bichano fosse solto. Ele foi colocado em uma caixa para que pudesse ser transportado e encaminhado ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Apesar do susto, o gatinho teve apenas ferimentos na pele, por onde ficou preso. Ele não tinha coleira, mas funcionários suspeitam que seja de propriedade de algum morador da região.

Confira o vídeo AQUI