Confira a previsão do tempo nas principais cidades

Nesta terça-feira (28), persiste o tempo seco e as temperaturas aumentam gradualmente em Mato Grosso do Sul. O sistema de alta pressão atmosférica promove tempo estável, com predomínio de sol com poucas nuvens em todo o estado.

Segundo o  (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros marcam a mínima de 11ºC e máxima de 32ºC. Névoas úmidas ou nevoeiros isolados devem aparecer ao amanhecer e anoitecer em todas as regiões.

Em Campo Grande, a temperatura varia de 15ºC a 28ºC. O céu fica parcialmente nublado durante todo o dia, com aparecimento de névoa seca à tarde. A umidade relativa do ar pode variar de 35% a 65%.

Interior

Em Sonora, norte do estado, o tempo fica nebuloso tanto de manhã quanto à tarde. À noite, céu com poucas nuvens Os termômetros marcam a mínima de 16ºC e máxima de 31ºC. Já a umidade apresenta variação entre 30% a 95%.

Na região Leste, em Três Lagoas, o tempo fica parcialmente nublado o dia inteiro, com aparecimento de névoa seca no período da tarde. A expectativa é de temperaturas entre 14ºC e 30ºC. A umidade deve oscilar de 30% a 65% ao longo do dia.

No caso de Corumbá, região do Pantanal, há aparecimento de névoa úmida ou nevoeiro tanto ao amanhecer quanto ao anoitecer. Os termômetros marcam a mínima de 12ºC e máxima de 32ºC. A umidade apresenta variação de 50% a 100%.

Em Ponta Porã e Dourados, região Sul, os termômetros marcam a mínima de 11ºC e máxima de 29ºC e o tempo ficará nebuloso durante todo o dia. A umidade terá máxima de 90% e mínima de 35%.