Confira a previsão nas principais cidades

Nesta sexta-feira (24), uma massa de ar seco ganha força em Mato Grosso do Sul, reduzindo a possibilidade de chuva. O dia será de sol forte, poucas nuvens, queda na nebulosidade e tempo seco em todo o estado. Conforme previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficam mais elevadas, com máxima de 31ºC e mínima de 11ºC.

Em Campo Grande, a temperatura varia de 16ºC a 30ºC. E o sol brilha forte durante todo o dia, mas há possibilidade de névoa seca no período da tarde e da noite. A umidade pode variar de 40% a 90%.

Em Sonora, norte do estado, o tempo fica nublado com períodos de parcialmente nublado, com o aparecimento de01 névoa seca à tarde. Os termômetros marcam a mínima de 15ºC e máxima de 31ºC. Já a umidade relativa do ar apresenta variação entre 35% a 95%.

Tempo permanece seco e temperatura aumenta nesta sexta em MSNa região Leste, em Três Lagoas, o tempo também fica nublado com aparecimento de névoa úmida no período vespertino. A expectativa é de temperaturas entre 14ºC e 29ºC. A umidade deve oscilar de 40% a 90% ao longo do dia.

No caso de Corumbá, região do Pantanal, a temperatura fica elevada, com máxima de 31ºC e mínima dede 14ºC. A umidade apresenta variação de 40% a 90% e o céu também fica limpo, com sol forte e poucas nuvens.

Em Ponta Porã, região Sul, os termômetros marcam a mínima de 11ºC e máxima de 28ºC e o tempo fica claro com névoa seca à tarde e à noite. A umidade terá máxima de 90% e mínima de 40%.