Já estão agendadas 265 audiências

A partir desta segunda-feira (21), será realizada, em , a 11ª edição da Semana Nacional da Conciliação, promovida pelos tribunais brasileiros em parceria com o CNJ (Conselho Nacional da Justiça). A ação será realizada até a sexta-feira (25) e já estão agendadas 265 audiências.

Quem deseja incuir o seu processo na Semana Nacional de Conciliação deve procurar o tribunal em que o caso tramita, para verificar se existe a possibilidade de inserir a causa na pauta. Em caso afirmativo, deverá enviar uma mensagem para o email [email protected], com o número do processo, o nome da parte, o CPF, o número do contrato e o telefone. A Justiça Federal entrará em contato com as autarquias e entes federais. 

Em Campo Grande, a Central de Conciliação está instalada no Núcleo de Práticas Jurídicas da Uniderp. Serão realizadas audiências em processos da Justiça Federal e do Juizado Especial Federal, com a finalidade de solucionar, de forma pacífica, ações judiciais e pré-processuais – aquelas ações que ainda não foram ajuizadas. 

Os atendimentos acontecem das 8h às 18h, na unidade matriz da universidade, situada na Avenida Ceará, 333.