Sargento do Exército morto em acidente com equipe tinha 21 anos

Vítimas foram identificadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas foram identificadas

Identificado como Guilherme Pereira Gomes, de 21 anos, o 3º sargento temporário do Exército Brasileiro que morreu em acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (9), na Rodovia MS-080. Ele estava acompanhado da equipe que voltava do distrito de Taboco, onde os militares buscaram materiais e folhas de palmeiras que seriam usadas em um arraiá do Exército. Há informação de que a festividade foi cancelada.

Cabo e soldados que acompanhavam o sargento foram identificados como Rafael Magno Benitez Rosa, de 21 anos, Francisco Cândido Silva Júnior, de 19 anos, Fernando Lino de Jesus, de 18 anos, Diogo Mendes de Almeida, de 21 anos, e Ítalo Alberto Fonseca Lorenzo, de 18 anos.

Conforme informações do CMO (Comando Militar do Oeste), Rafael conduzia o caminhão no momento do acidente e teve fratura na coluna. Quando era socorrido, ele relatou que perdeu a sensibilidade das pernas e foi levado para a Santa Casa, mas será levado para o Hospital Militar ainda hoje.

Francisco está internado no Hospital Militar, em observação, Ítalo foi para a Santa Casa e teve alta nesta manhã e Fernando e Diego foram levados ao Hospital Militar e já tiveram alta. Informações preliminares ainda dão conta que a festa junina foi cancelada, mas um show que estava programado para acontecer durante as festividades ainda será realizado.

Relembre o acidente

Cinco militares ficaram feridos e o sargento morreu após acidente com o caminhão do Exército na MS-080, no trecho que liga Campo Grande a Rochedo. O condutor do caminhão teria perdido a direção do veículo, que caiu em um barranco, bateu em uma árvore e tombou.

O sargento ficou preso nas ferragens após a colisão e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conteúdos relacionados

chuva