Vídeo foi gravado em linha do Iracy Coelho

Precária. É esta a avaliação que usuários fazem a respeito do serviço de transporte público oferecido em . Na manhã desta terça-feira (29), passageiros gravaram um vídeo que mostra a chuva entrando por meio de uma abertura no teto de um dos veículos da linha do Iraci Coelho.

Segundo relatos, de uma passageira que seguia para o trabalho, além da fresta na lataria, a entrada de ventilação também estava aberta. Na imagem é possível ver a chuva entrando por ambas as aberturas.

“Nós trabalhadores sempre ficamos em último plano em relação às melhorias e somos nós que pagamos os impostos. Essa situação tem de acabar. Merecemos um pouco de respeito enquanto  usuários do . Eles colocam ônibus todo quebrado”, lamenta.

Situação semelhante aconteceu em novembro de 2015. Em um vídeo gravado por usuários do transporte coletivo, uma passageira aparece segurando o guarda-chuvas.

Na ocasião, a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, encaminhou um e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o posicionamento da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a respeito do fato, mas não obteve resposta.

Na manhã desta terça-feira a equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande), para saber o posicionamento da direção a respeito do alagamento e dos pacientes no corredor, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

ASSISTA AO VÍDEO gravado nesta manhã no momento da chuva.