Pular para o conteúdo
Cotidiano

Por novas compras, lojas facilitam para clientes no ‘Dia da Troca’

Movimento de trocas já começou nesta segunda
Arquivo -

Movimento de trocas já começou nesta segunda

Com o objetivo de faturar com novas compras, comerciantes de estão esbanjando simpatia e facilitando a vida dos clientes que começam a retornar às lojas nesta segunda-feira (26), para fazer a troca dos presentes de .

O movimento no Centro da Capital ainda era pequeno na manhã de hoje, porém, isso já era esperado, pelo menos para o gerente Wellyson Martins Freitas, de 32 anos. “O movimento de trocas cresce mesmo a partir de janeiro”, afirma.

Em uma butique do centro, a gerente que não quis se identificar contou que das oito clientes que atendeu nesta segunda-feira, todas foram até o espaço para trocar produtos ganhados, seja por causa do tamanho, cor, modelo ou pelo estilo que não se encaixou no gosto.

Para Wellyson as vendas de Natal ficaram dentro da expectativa, e agora, o foco da empresa é agradar o cliente que chega para as trocas, afinal, quem chega para comprar sempre acaba cedendo e levando alguma ‘coisinha’ a mais. “Hoje já vieram algumas pessoas para fazer troca e a gente tem facilitado, não  há muita burocracia, é só trazer o cupom que a troca é feita”, explica.

Se para uns as vendas de Natal agradaram, para outros as coisas não foram tão boas assim. O gerente Paulo Henrique, de 32 anos, conta que na loja de confecções onde trabalha, neste ano as vendas são representaram nem um terço das vendas de 2015. E se caem as vendas, consequentemente caem o número de trocas.

“Neste ano as vendas foram fracas, não corresponderam às expectativas. Já que o movimento de saídas foi fraco, o de trocas também não está muito movimentado”, relata.

O trabalhador rural José Carlos Campos, de 43 anos, foi um dos que voltaram até o Centro na manhã de hoje, porém, desta vez para trocar e não para comprar. Ele afirma que na hora de presentear, o amigo acabou calculando errado o tamanho de seu manequim e por isso a necessidade da troca. “Pensou que eu fosse mais magrinho”, brinca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
patinete travessia

[ BASTIDORES ] Últimas semanas movimentam campanha

Suspeito de matar rapaz a tiros morre em confronto com a PM durante fuga de motocicleta

Briga por caixa de som acaba com homem assassinado a facadas em carvoaria de MS

Folgados

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Últimas Notícias

Cotidiano

Com chuva, MS registra mínima de 11°C nesta segunda-feira

Avanço de frente fria causa declínio de temperatura

Polícia

Filho pula muro e pede socorro para mãe que teve rosto desfigurado ao ser agredida por marido em MS

Mulher foi encontrada deitada em uma cama ao lado de uma bebê

Trânsito

Motociclista fica ferido após bater contra caminhão estacionado em Douradina

Vítima teve ser transferida para a UPA de Dourados

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Alto escalão do INSS na mira da Polícia Federal

Congressistas apostam em nova rodada de investigações contra a autarquia federal