Por novas compras, lojas facilitam para clientes no ‘Dia da Troca’
Movimento de trocas já começou nesta segunda
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Movimento de trocas já começou nesta segunda
Com o objetivo de faturar com novas compras, comerciantes de Campo Grande estão esbanjando simpatia e facilitando a vida dos clientes que começam a retornar às lojas nesta segunda-feira (26), para fazer a troca dos presentes de Natal.
O movimento no Centro da Capital ainda era pequeno na manhã de hoje, porém, isso já era esperado, pelo menos para o gerente Wellyson Martins Freitas, de 32 anos. “O movimento de trocas cresce mesmo a partir de janeiro”, afirma.
Em uma butique do centro, a gerente que não quis se identificar contou que das oito clientes que atendeu nesta segunda-feira, todas foram até o espaço para trocar produtos ganhados, seja por causa do tamanho, cor, modelo ou pelo estilo que não se encaixou no gosto.
Para Wellyson as vendas de Natal ficaram dentro da expectativa, e agora, o foco da empresa é agradar o cliente que chega para as trocas, afinal, quem chega para comprar sempre acaba cedendo e levando alguma ‘coisinha’ a mais. “Hoje já vieram algumas pessoas para fazer troca e a gente tem facilitado, não há muita burocracia, é só trazer o cupom que a troca é feita”, explica.
Se para uns as vendas de Natal agradaram, para outros as coisas não foram tão boas assim. O gerente Paulo Henrique, de 32 anos, conta que na loja de confecções onde trabalha, neste ano as vendas são representaram nem um terço das vendas de 2015. E se caem as vendas, consequentemente caem o número de trocas.
“Neste ano as vendas foram fracas, não corresponderam às expectativas. Já que o movimento de saídas foi fraco, o de trocas também não está muito movimentado”, relata.
O trabalhador rural José Carlos Campos, de 43 anos, foi um dos que voltaram até o Centro na manhã de hoje, porém, desta vez para trocar e não para comprar. Ele afirma que na hora de presentear, o amigo acabou calculando errado o tamanho de seu manequim e por isso a necessidade da troca. “Pensou que eu fosse mais magrinho”, brinca.
Notícias mais lidas agora
- Mãe de suspeito que fugiu da PM em bairro de Campo Grande é presa ao ameaçar militares
- ‘Brasil vive uma epidemia de processos judiciais’, diz Barroso durante evento em Campo Grande
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica de unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira (4), com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). Conforme o cronograma, são 61 clínicos gerais e 18 pediatras no período da manhã, com atendimento infantil apenas…
Procurado: Veja como Flávio pode ter mudado aparência para fugir da polícia após matar ex e atual
“É isso que talarico merece”, disse Flávio antes de matar as vítimas
Funsat tem 2 mil vagas nesta quarta-feira em Campo Grande
Seleção é feita para 292 empresas e em 212 profissões diferentes
Campo Grande amanhece com neblina e MS segue em alerta de chuvas nesta quarta-feira
Previsão indica chuvas acompanhadas com ventos e queda de raio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.