Madeiras soltas

Uma ponte de travessia para pedestres em mau estado põe em risco e deixa moradores da região do Jardim Carioca e Vila Romana preocupados.  Pelas fotos dá para ver que a ponte é antiga e está com madeiras soltas e, além disso, a encosta próxima está desmoronando. A travessia, de acordo com moradores, também é utilizada por motos.

“Eu a utilizo diariamente pra ir ao meu serviço, muitos trabalhadores passam por ela diariamente, se ela cai vai dificultar muito a vida da gente. Eu trabalho no Pólo Industrial, este é o meio mais rápido e de não depender de ônibus, pois a viagem demora demais”, diz a  auxiliar de produção Lenice Francisco Fialho, de 33 anos. Lenice também diz que inclusive já houve acidente no local.

“Na semana passada  uma mulher já caiu, mas graças a Deus não foi grave, ainda bem que na hora que ocorreu o acidente uma amiga a ajudou”. “Os trabalhadores que passam por ela, está correndo risco. Que os governantes pelo menos a arrume com urgência”, ressalta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.