Imóvel fica a duas quadras da Central do Cidadão

Vizinhos a um imóvel, localizado na Rua Doutor Arthur Jorge, 1.213, Centro, de reclamam que o proprietário da casa rebaixou todo o meio-fio para fazer três garagens no imóvel. Conforme os moradores, além de descumprir lei, o homem ainda pintou o local de amarelo.

Um leitor, que preferiu não se identificar, justifica sua denuncia usando a Lei Complementar nº 74/2005. Conforme ele, a situação se agrava porque o proprietário pintou ilegalmente toda a faixa com tinta amarela, desta vez afrontando o Código de Polícia Administrativo, Lei nº 2.909/1992, que prevê multa de R$ 5 mil a R$ 10 mil.

“Como este existem vários outros, bem na região central, o vizinho deste proprietário também fez a mesma coisa”, disse o denunciante.

O imóvel fica a duas quadras da Central de Atendimento ao Cidadão.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Campo Grande sobre a situação informada, que orientou os vizinhos a acionarem a fiscalização da (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), pelo número 156.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.